segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pré Carnaval Unidos do Baixo Augusta

Ano passado eu fui "pular o carnaval" na Rua Augusta com um pessoal do Couchsurfing e este ano fui novamente levando uns austriacos fofíssimos que estão passando uns dias aqui em Sampa.
A Katy é uma estudante de design de interiores que veio com seu amigo Florian, estudante de agronomia, ambos com 20 anos, fazer uma American Adventure, começatram em SP, vão descer para Santa Catarina, pois os germânicos são doidos por conhecer colônias de sua terra natal, ai Foz do Iguaçu, Paraguai, Argentina, Bolívia e vão subir pela America Central até o Canadá, tudo em oito meses, muito incrível!
Nos conhecemos pelo site e nossos santos bateram na hora, e como eles estavam cientes da minha paixão pela Aústria (país que vivi na encarnação retrasada, passada foi Japão, claro), eles me emprestaram um Dirndl (roupa tradicional) para ir atrás do bloco!
Em troca eu emprestei a minha já famosa fantasia de Alice. O Florian vestiu a de joaninha e adorou as brincadeiras.
Quando perguntei se eles ficariam com vergonha de pegar metrô vestidos assim eles disseram que não, pois as pessoas aqui já reparam neles normalmente.

Fiz a make up com olhos de gatinho

E a Katy fez tranças ao estilo das meninas da Bavária, Tirol e Aústria
A Orientação para a maquiagem foi: bochechas bem rosas!
Glamour no busão


Fomos até a loja/bar Caos, que aparece no History Channel, a Katy também curte itens antigos! Ficamos fofinhas com esse amontoado de coisa atrás.


Galera na praça Roosevelt


Com o vestido tradicional!




Encontramos a galera do CS e dançamos ao som do bloco. O carnaval de rua em SP ainda é tímido, mas este ano foi mais animado que ano passado, vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...