Agora parece que as pessoas comentam, olham e dão risada mesmo, quer um exemplo? Eu tenho umas boininhas de lã que são uma delícia para usar neste tempinho chuvoso, e as vezes uso, mas me sinto com um penico na cabeça, ou algo assim, as pessoas olham estranho. Será que é porque eu fujo do padrão moletom da GAP, calça jeans surrada e tênis de ginástica? Isso sim deveria ser motivo de represália.
Ou porque fujo do uniforme das blogueiras de moda?
No bazar de moda alternativa vi pessoas que mostram sem medo seu lado lúdico, que não tem nada a ver com colecionar bonequinhas, são pessoas que expressam seu interior colorido e criativo com roupas e acessórios inusitados.
Qual não foi a nossa surpresa ao cruzar com uma lolita e sua roupa caprichada ao descermos do metrô Jardim São Paulo?
Uma visão absurdamente divertida. Não tem jeito, curtimos o diferente, o certo é abraçar isso e se divertir. E pelas fotos dá para ver que foi um sucesso:
Uma linda Pullip ( da Adriana Takako), algumas gyarus e lolitas fazendo compras.
Abaixo a Mandy negociando suas maquiagens Lime Crime, fotos dos produtos que ela ainda tem a venda no blog http://alojadamandy.blogspot.com.br/ e na última foto nossa "barraca".
Eu e a organizadora do bazar, toda estilosa, adoro este look!
Como prometido às pessoas que apareceram ontem e queriam o endereço da minha lojinha:
http://hachikoshop.blogspot.com.br/
Como prometido às pessoas que apareceram ontem e queriam o endereço da minha lojinha:
http://hachikoshop.blogspot.com.br/
3 comentários:
Que postagem legal!! Na verdade eu senti falta de pessoas de estilos mais variados pq tinha muuuita lolita! Tanto que as roupas mais normais ficaram meio de lado, mas de qq forma valeu a pena, foi divertido!
Obrigada por terem ido, adorei te ver!!
aaaaaaah foi mto bom! Queremos mais edições, queremos! *--*
Amazing pics!
Postar um comentário