clique para ampliar a vista do sábado |
Visitamos duas vezes o parque, no sábado chegamos um pouco antes das onze horas e nos encaminhamos para a base do Maciço das Prateleiras, uma formação de granito impressionante, com uma grande rocha que lembrava um punho fechado e enorme espaço aberto onde podíamos ver grande parte da região em volta, retornamos perto das cinco horas da tarde, quando já começava a esfriar. O sol estava super forte, eu não passei protetor e voltei bem vermelha, mas a sombra era um pouco fria demais. A noite curtimos o restaurante da cidade e tomamos vinho até às duas da manhã.
Foi o verdadeiro esquema "se eu não durmo, ninguém dorme", apesar de todos estarmos acabados pelo esforço físico do dia.
Foto de perfil |
Arranjamos Couch em qualquer lugar |
Domingo acordamos bem cansados, mas prontos para conhecer outra parte da reserva, fizemos em duas etapas, subimos até um ponto e o grupo se dividiu para escalar a parte mais alta, eu fiquei entre os que não subiram pois estava com medo mesmo, o vento estava muito mais forte que no dia anterior e congelando. Aproveitei para entoar uns mantras com minha roomate e ficar calminha só observando.
Voltamos após às 14 horas direto para nossa selva de pedra, com amizades fortalecidas, a maioria das pessoas eu só conhecia de vista, e boas histórias. Além de novas fotos para o perfil!
Engraçado, apesar de dormir pouco, andar muito, a vista de cima das rochas me deu um ânimo inacreditável, é como se olhar para todo aquele azul, o céu estava limpinho, tivesse recarregado minhas baterias para mais um mês. Acho que vou precisar "fugir para o mato" mensalmente, grande parte do estresse paulistano, vai embora.
Cena que não vou esquecer, como as montanhas no horizonte formaram um degradê em azul até se misturarem com o céu.
(valeu galera do CS pela viagem e pelas fotos!)
2 comentários:
que lugar lindo!!
seguindo :)
beijos, G.
cabecanasnuvensz.blogspot.com.br
Curti! Logo quero ir em uma :P
Postar um comentário