Mostrando postagens com marcador ovos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ovos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de março de 2013

Ovos de Páscoa Criativos

Para você que reclamou "ovos de páscoa de chocolate estão muito caros!"  trouxe ideias criativas que exigem um pouquinho de habilidade, ovos de galinha decorado com temas nerd, eu gostei muito dessas fotos e vou tentar fazer os meus para colocar no DYS!







é só desenhar a lápis e pintar

Esses são para fazer a brincadeirinha de esconder ovos pela casa, eu lembro que brinquei uma vez e foi uma delícia!

Fonte

segunda-feira, 4 de março de 2013

Hello Kitty de Bichinhos da nossa fauna

Já que o assunto do dia está sendo chocolate...

Toda páscoa eu peço de presente um ovo com lembrancinha da HK, claro! E este ano não vai ser diferente, afinal são três opções de bichinhos, uma descolada de óculos e dois bichinhos da nossa fauna, a onça pintada e o mico-leão-dourado ( é a que quero!) * Fica a dica família!!!!

Olha que fofos:





A internetz está toda comovida com a busca da verdade e denunciando os preços abusivos que as marcas de chocolate colocam nos ovos de chocolate. Sabemos que:

- A embalagem é mais cara;
- Licenciamento do produto encarece o mesmo;
- Manuseio e disposição dos ovos exige maior cuidado e aumento na equipe;
- A produção é mais delicada e exige contratação de pessoal;
- São quase 60 mil vagas em todo o país, na indústria e no comércio;
- Ninguém está te obrigando a comprar o ovo, compre a barra se preferir, mas não banque o espertão;
- Eu compro o que eu quiser e não me sinto idiota em gastar 65% a mais do que uma barrinha, até porquê, juro que na minha vida inteira, eu devo ter comprado uma barra de 200 g de chocolate menos de 10 vezes na vida.
- Lucro, sim somos movidos à essa palavrinha, mas tudo aumentou, meu amigo, desde a gasolina, cacau, leite...

O engraçado é que a discussão do preço do ovo caiu até naquela ladainha do "a páscoa virou uma data comercial esvaziada de sentido religioso", mas qual é o sentido da páscoa para você?
Eu amo encontrar minha família para papearmos antes, durante e depois do almoço, é um momento que nos atualizamos da vida um dos outros já que todo mundo trabalha tanto. Cada um contribui com uma coisa e todos se conversam felizes.
Este é o meu momento "religioso". Esse é o meu sentido da páscoa.

Qual é o seu?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...