terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dica de Filme: Onde está a Felicidade?

Eu sei que muitos de vocês não são chegados à filmes nacionais, então se eu disser que é uma co-produção Brasil/Espanha fica mais fácil de convencer?


A protagonista Teodora (Bruna Lombardi), é apresentadora de um programa televisivo de culinária afrodisíaca que um dia se descobre demitida, para piorar a situação foi logo ao se separar do marido, o comentarista esportivo vivido por Bruno Garcia. Sem saber muito como lidar, ela decide percorrer o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha e assim ver se encontra onde pode estar a felicidade. 
A viagem é uma confusão e confesso que fiquei doida para experimentar o caminho, mas tem que estar muito preparado, são 790 Km de percurso! Muita fé e calos!
O filme superou minhas expectativas, demos muita risada e ficamos satisfeitos com o final, politicamente correto e com a trilha sonora, tem até Julieta Venegas com Andar Comigo (L)
Aqui tem o trailer:


Minha mãe lançou a dúvida, será que os cariocas vão gostar? É um filme bem paulistano, 
só mostra palmeiras e corinthians e gírias daqui!


O que tem que ser falado...
Que corpo a Bruna Lombardi tem! Com quase 60 anos ela dá de 10 a zero em muita menina!


Que figurino é esse Andrea Simonetti? Amei! 
Alias as cores todas do filme lembram Almodóvar! Como ela explicou para a Lilian Pacce, usou como referência o crash de estampas, ousado, mas divertido.  
O site oficial também ficou muito legal.

Um comentário:

Lilian disse...

amei seus comentários e o filme tb.
Parabéns..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...