quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades escolares para os pequenos...

E não tão pequenos assim.
Na Paper Office, eu e a Garota Nerd Alessandra pudemos visitar diversos stands com todo o tipo de material escolar que vocês possam imaginar, um stand que nos chamou a atenção pela criatividade dos produtos foi a Choice, além de os produtos serem lindos, sempre possuem um truque, um recurso que nunca iríamos imaginar.
Logo que entramos no stand nos apaixonamos, a Alê mais, por uma mochila que acende conforme a música - ou som -tive que gravar para vocês poderem conferir.

Muito fofo né? Já imaginamos nos shows do Mindflow, que toca dia 3.09 no Manifesto, ou na balada!
Amamos também esta malinha nerd, ótima para levar as roupas para a academia ou para o campeonato de luta medieval com espada (não consegui pensar em nada mais nerd).

Também amamos as bolsas do Chococat, elas vem com um lencinho super chique pendurado, até a @chrismise quis sair na foto!

Mais uma bolsa carteiro, meu estilo preferido para faculdade, tema pacman.

E o kit da viajante, mala grande, mala média e frasqueira! Meu sonho é ter uma! É tão chique!

E uma foto com a Carol, responsável pela Choice e que foi uma fofa com a gente! Ela sabe de nosso amor por essas fofuras e vai mandar presentinhos para eu sortear entre meus leitores!

Ah, sim, eles tem guarda-chuva, olha o meu que lindo.
Já usei, com este tempinho feio de SP!
Galera, mandem suas sugestões! O que vocês querem ganhar, conhecer... Quero presentear todos!!!

Um comentário:

Leca disse...

Gente, tudo é altamente desejável!! Que peninha, queria ter ido contigo nessa feira, Ju! :( Mas fico feliz que tenha se divertido! E presente TODAS QUEREMOS :D Sendo da Hello Kitty, já tô dentro!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...