quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que são produtos licenciados?

Ontem eu falei que fui com a @Sanrio_Brasil e @Garotasnerds conferir os lançamentos de produtos licenciados da marca, mas não expliquei o que são!
Vamos lá: Um produto ou serviço licenciado é aquele que se agrega uma marca e que seja conhecido e atrativo ao público. É uma forma de agradar aos compradores visualmente ou ideologicamente.
Exemplo prático, você iria preferir uma borracha branca ou um apontador liso a esses lindos itens da Molin?

Falando nisso, eles me deram umas coisinhas lindas para eu testar, como esta maleta da Hello Kitty, pensaram que talvez eu não fosse usar, imagine, vai servir muito nas aulas de desenho, eu vou fazer um teste com o giz de cor e mostro o resultado!


Mais itens de papelaria caprichados! Hum estou pensando em dar para alguma leitora! Quem gostaria?
E essas canetas marca-texto? Lindas! Amei também a de plumas e led! Fiquei me imaginando em WallStreet junto aos figurões e escrevendo com uma caneta com luzinha! (aqui você fecha o sonho!) =)
Para finalizar, diversas empresas podem ter produtos licenciados entre suas linhas, eles possuem maior poder de venda e ajudam marcas desconhecidas a alcançarem postos de venda mais rapidamente.
Mas para ter entre seus produtos representantes tão legais, eles passam por um rigoroso processo de seleção, porque o consumidor merece um produto de qualidade!
Diferencial destes que analisei: originalidade. Tudo foge do óbvio, desde as ilustrações, combinações e design!


3 comentários:

Lilian disse...

Amei.....ficarei atenta as novidades q vc postar..

Unknown disse...

^^ Várias vezes já quis comprar uma canetinha com plumas assim... mas daí me penso nas reuniões puxando uma canetinha assim... Acho que o pessoal da PETROBRAS iria adorar, né? hahahaha ~ O___O

JuMinako disse...

obrigada pelos comentários!!

Oi Gesiane, ia ser super fofo você usando esta caneta, lembra da Legalmente Loira?
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...