segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

it´s been a while...

Nossa, uma semana sem blogar parecem meses!
Atualizando... Meus dias (quentes, como tá quente!) em São Paulo estão divididos em:

  • Freela de Mídias Sociais (conteúdos para outros blogs e adm de páginas em redes)
  • Aulas de português 
  • Aulas de inglês (estudando e ensinando)
  • Academia (para chegar aos 30 com dignidade)
  • Sair com a galera do Couch para dançar, tomar açaí, museus e etc.
E o Juminako coitado ficou à deriva!

Mas posso fazer um bom update!
Semana passada fui assistir ao segundo filme do Sherlock Holmes, muito bom! O Robert Downey Jr. está mais insano e menos parecido com o Jack Sparrow ( no primeiro filme eu achei que parecia uma versão detetive do pirata), os efeitos estão animais e a história menos previsível!


Também estou fazendo uma boa limpa no meu armário, então em breve teremos novo bazar, preciso trocar/vender muitas roupas e acessórios!

E estarei amanhã na Campus Party fotografando as pessoas mais legais para montar perfil para o blog da Marimoon! Então se trombar comigo ou com a Lua (@che_mi_cal) venha falar com a gente!


Um comentário:

Viviani disse...

Áh! Que bom ter notícias do seu cotidiano, eu estava mesmo querendo saber quais eram as suas atividades e projetos e também se você já estava mandando currículos para atelies de custura ou algo assim, pois uns dos seus desejos para 2012 era trabalhar com moda.

BJú,
Vivi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...