sábado, 17 de março de 2012

O que o povo gosta mesmo é de um bom Big Brother!

Sexta-feira fui tomar uma cervejinha com uma amiga que está se aventurando pelo mundo dos blogs, ela está estudando e testando teorias em seu próprio diário eletrônico (alguém ainda chama assim?)
Contei como gosto desta ferramenta, que me funciona como válvula de escape e que mantenho há mais de nove anos - o presente blog vai completar um ano, mas antes deste tive o Mélancolique Noir, que larguei por não ser mais tão melancólica e o extinto e infantil Diário da Minako, na época pré-fotologger - há apenas três anos tornei isso minha profissão, fui para agência para criar conteúdo para clientes diferentes mas percebi uma coisa, que a minha amiga confirmou ao dizer:
Posts informativos são legais, as pessoas até gostam de ler, mas elas querem mesmo é saber da sua vida, o que você faz, como faz, com quem e onde, elas querem um Big Brother da sua vida.



Concordo plenamente, os blogs que leio, não leio apenas para buscar informações sobre produtos, ok também faço isso, mas também quero saber como outras pessoas do meu universo se relacionam com os mesmos problemas que eu.
É um pouco como a relação das pessoas mais velhas com as novelas, elas assistem histórias às quais se identificam. Buscamos nos identificar, e às vezes encontramos em uma pessoa que mora na França! Ou Japão, mais meu caso.

E eu também tenho culpa nisso, eu gosto de falar da minha vida, contar o que acontece, dar meu exemplo, mas tenho que me controlar para não falar tudo, para não ficar chata e também não atrair vibrações ruins, querendo ou não as pessoas mandam energia quando pensam em você, temos que fechar o corpo!

Então se é disso que o povo gosta, dê isso a ele, continuo querendo que meu exemplo seja bom e que as pessoas que me conhecem queiram melhorar sempre!

Um comentário:

Viviani disse...

(Continuando a mensagem do e-mail)Oi Jú, consegui ler seu post, foi só clicar na frase "continuar na página Web de qualquer maneira" e tchanan!!! o computador não explodiu, não entendo, fazem 4 meses que tenho esse anti-vírus (Norton)e ele nunca me bloqueou nenhum site, o seu foi o primeiro, estranho; não acho que aja nada de malicioso no seu site, nem tudo o que você publica é de meu interesse, mas gosto da forma que você escreve, e eu admito também gosto de saber da sua vida pessoal (digo, principalmente).

BJú, tô de olho em vc.
Vivi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...