sábado, 21 de abril de 2012

Obsessão: Gorro de Lã

Realmente não sei qual é o nome verdadeiro destas boinas, chapeuzinhos, gorros...Mas a questão é: Vamos desestigmatizar os chapéus!
Lá fora a galera nunca deixou de usar, mas aqui não consigo deixar de me sentir meio "boba" usando adereços no cabelo, até tiara tem gente que olha estranho! Ontem fui em algumas lojas de SP, vamos chamar de Fast Fashion com a JuSaito e experimentamos alguns modelos, mas ainda não é do jeito que quero!

O grande inverno brasileiro está chegando - aqui em São Paulo é uma semaninha que faz um "friozão"- mas dá para usar estes acessórios charmosos: (Eu quero a receita para ver se minha vó, ou mãe de alguma amiga, consegue tricotar uma para mim)












2 comentários:

Bruno Simomura disse...

Olá Ju, como vai?

Será que na Galeria Ouro Fino não tem alguns modelos mais com a sua cara? Gosto muito de ir lá, tem muita coisa legal e diferente.

Até! :D

Viviani disse...

Acho que estou precisando de um gorro, preciso aquecer minha testa, ou talvez eu tenha sinusite, espero que não, pode ser só friagem, mas eu não gosto muito do frio, nem das alergias desta época do ano. BeiJú Jumi, Vivi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...