segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como dizer adeus?

Não gosto de despedidas e se tem uma coisa ruim no couchsurfing, a rede social de viajantes, é ter que se despedir para sempre de pessoas que se identificam totalmente com você.
Em quase um ano participando das reuniões, já conheci diversas pessoas que gostaria de ter para sempre em minha vida, mas que sei que nunca mais encontrarei, talvez se dê um jeito e passe cinco dias em um país diferente, mas ainda assim não é a mesma coisa, e como agora novamente embarco para uma viagem, penso nas pessoas que deixarei e que talvez não volte a encontrar, crise de ansiedade *mode on*.
Não consigo deixar de lembrar desta melancólica tirinha do Cascão:


É dizer adeus à pessoas, comportamentos, zonas de conforto, lugares. Eu sou meio apegada a isso. Talvez crescendo eu aprenda.
E tem que partir daqui de dentro, não adianta vir com frases de efeitos ou livros de autoajuda.
Enquanto isso, muitas sessões de "tchau" e até logo, com meus amigos e parentes queridos!

Um comentário:

Viviani disse...

Jú, achei esse seu post triste,não sei mito sobre essa sua viagem, me parece que você vai para florida trabalhar com alguma coisa da Disney, eu acho, isso não me parece um Adeus, mas um até logo mais prolongado; sabe nunca te conheci pessoalmente, mas também sentirei sua falta, me lembro gora de quando comprei aquela bolsa de você e junto com ela veio sua carta e mais aqueles ideogramas em japonês, nesse momento tudo o que queria fazer era me despedir de você com um: さようなら (até logo, segundo o tradutor do google).
BeiJú Grande, V!V!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...