quinta-feira, 3 de maio de 2012

Show CW7, Tattoo art e fotos em casa...

E lá vamos nós, atualizar uma semana de ausência bloguistica! O motivo é nobre, juminako tentando escrever em inglês gente! Aqui no tumblr, que é a nova tendência. Eu estou tentando escrever em inglês, então paciência! Se em português já é ruim... De qualquer maneira vou atualizar mais por lá, pois baixei o app e é rapidão!


Sábado fui com a fiel escudeira Lua ao First Festival para conversar com a banda CW7, uns fofos e ótimos músicos! Essa foto é dos bastidores, eu estou esperando chegar a minha foto com eles, né Luão?
Conhecemos os meninos do Link'ed que vão dar entrevista para a gente num boteco!rs

Domingo fui à mais um evento de Tattoo, dessa vez em SBC, acompanhada da @pikatchus, o espaço era bem maior que do último evento, e era basicamente para artistas nacionais, sem austríacos para babarmos, mas rendeu algumas fotos.  Curioso, a maioria das pessoas tatuou a coxa!






Tinha um stand fazendo Tebori, técnica japonesa que consiste em levantar a pele com uma agulha de bambu e colocar a tinta, é bem trabalhoso, mas quase não sangra e a responsável do estúdio disse que dói menos, não sei! Em japonês tatuagem é irezumi, 入れ墨, os kanjis significam "enfiar tinta" legal né? Eu aprendi isso e tinha que postar em algum lugar!




Terça foi feriado e a dona Lua veio para cá para fazermos tuitcão, três horas papeando e fotos góticas! Só vi duas por enquanto, vou encher o saco para ver as outras!!
A ideia era fazer fotos "geladas como meu coração" mas no final saiu um monte de caretas e risadas, não dá, meus momentos melancólicos acabaram mesmo! =)


You Talkin´to me?




5 comentários:

Thais Ferreira disse...

AAAAAAAAAAAAAAI A LUA ARRAZOOOOOOOOOOU, MUIIITOOOOO

Viviani disse...

Em uma foto, SEXY e em outra ENGRAÇADA, assim gosto mais do que perigótica, acho que é bem essa sua vibe, tchau melancolia, seja bem-vinda JuMi, a sexy e divertida.

BeiJú, V!V!.

Leca disse...

Gente, que fotos são essas?! Tá maravilhosa, Ju! <3 Beijo enorme!

Adriel Christian disse...

O mês de maio não foi nada triste pra ti. Queria eu ter ido a tantos eventos assim. =[

Amei as fotos, Ju. Quando eu vi seu avatar no Twitter diferente eu pensava que não era você. Rs.

Bjs!

Valéria disse...

Ju, comecei a seguir aqui, extremamente lindo hahaha
e essas fotos?
Ameiii! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...