terça-feira, 6 de novembro de 2012

Customizando com Juminako- Aplicação de Pérolas

Comecei à trabalhar de social depois de anos e tive que procurar em meu armário camisas e calças formais. Claro que comprei novas, mas teria que usar as que já tenho em casa. Então achei essa no armário da minha mãe, deve ter no mínimo dez anos, o corte é bem neutro e formal e o tecido quente, ótima para ficar sob ar- condicionado.
Mas os botões eram horríveis, transparentes e eu queria dar uma renovada na cara dela, fora que curto mexer em todas as minhas roupas.
O que fiz? Coloquei botões maiores e na cor das pérolas.
Apliquei pérolas redondinhas e achatadinhas na dobra das mangas e na gola. Ficou com cara de brechó, curti!


Costurei-as ao tecido com linha branca, é trabalhoso, mas relaxante.
Outras ideias que podemos fazer em casa:


Grande Carminha!


Muito romântico e delicado!

Meio Bonequinha de Luxo moderna


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...