terça-feira, 21 de maio de 2013

Como eu me vestiria se fosse menino?

Sendo Juminako nestes últimos dias (depois explico o que significa), fiquei analisando o estilo dos homens na rua e pensando como eu me vestiria se tivesse nascido com outro sexo, seguiria tendências, seria mais esportivo, despojado, clássico?
Ai em um dos lançamentos da C&A eu me encantei pela roupa que o @YKalil estava vestindo, a cor do blazer, caimento da calça e o sapato, então comentei dessas minhas pirações e ele sugeriu que eu dividisse no meu blog,  então de marcas e blogs que sigo, o look do Juliano ( será? hauhauha ) seria:

Da loja: http://www.1626buy.com/


 Versão nerdinho, bermudas, xadrez, boné (adoro, só usaria se fosse menino), mas estes tênis verdes não sei não.

Vans, com certeza;

Se fosse tirar inspiração do The Sartorialist

Imagem tirado The Sartorialist

The Sartorialist

The Sartorialist

The Sartorialist

Esses looks necessitam de um tempinho mais frio, o que é meio difícil aqui em SP, mas vale a inspiração, este último de Jeans e sobreposição de casacos é bem a cara da minha versão masculina, tem até um gorro laranja, curioso é que desde agosto eu usei calça jeans DUAS vezes, não sou muito fã dessa peça para mulheres, mas para homens, acho que fica perfeito.

As celebridades que tem um estilo que eu curto são Jake Gyllenhaal e Daniel Craig, novamente a calça jeans impera:


 

Do Diary of a Vintage Girl


Uma brincadeira, admiro muito essas pessoas que retomam os clássicos, não é estranho, precisamos relembrar o que já foi, ainda mais uma época de glamour como essa (20´s 30´s e 40´s)!

E montagem no Polyvore

Dá para ver que eu seria meio básico, mesmo com peças um pouco diferentes. E vocês? Como se vestiriam?

Desafio a Jujuba Sena http://www.elropero.com/ e a Diva http://www.totalmentediva.com/ a nos mostrar como seriam seus estilos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...