O último post está aqui.
Então, agora é a sua chance de conhecer
Apesar de ser musical, não é cansativo, o cenário muda (um pouco) e os personagens são divertidíssimos, desde os bonecos, aos persoganes humanos que interagem.
Eles estão em SP e em curta temporada! Quero muito reassistir e cantar as musiquinhas, todo mundo é um pouco racistas, na merda que eu tô, etc.
Release:
Avenida Q é um retrato irreverente e politicamente incorreto da sociedade contemporânea. Apesar de apresentar no palco a interação entre bonecos e atores, o espetáculo é indicado para maiores de 14 anos por discutir temas atuais, como a descoberta do sexo e do amor, a homossexualidade, o desemprego, a navegação na Internet, especialmente em busca de pornografia, entre outros.
O personagem principal desta história é Princeton, um jovem recém-formado, que tem pouco dinheiro e muitos sonhos. Ele acaba indo morar na Avenida Q, endereço onde consegue pagar o aluguel, local onde encontra vizinhos receptivos: o casal de noivos Brian e JapaNeuza (ele desempregado e com sonho de ser comediante e ela uma psicóloga que não tem pacientes), Nick e Rod (companheiros de quarto, sendo que Rod guarda um grande segredo pessoal), Trekkie (um monstro viciado em internet), Katie (uma linda professora-assistente do jardim de infância) e o zelador Gary (Gary Colleman, um menino que fez sucesso na TV).
Anna Thereza de Almeida redator(a)
INFORMAÇÕES DO EVENTO
- Data(s): De 6 de julho a 25 de agosto de 2013
- Horário(s): Quartas e quinta, às 21h; Sábados e domingos, às 16h
- Preço(s): R$40
- Onde:
Teatro Sérgio Cardoso
RUA Rui Barbosa, 153 - Bela Vista