quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pedra Bela, casamento da Zizi e Salsa!

Nossa, não escrevo desde o dia 13, mas é justificável, novamente estou "correndo atrás do prejuízo" LOL, estudando japonês, inglês e portunhol feito uma doidinha que sou, além de algumas outras atividades novas, trazidas até mim pelo maravilhoso mundo do Couchsurfing!

A primeira foi um fim de semana super maneiro em Pedra Bela, duas horinhas de carro de São Paulo, lá fica localizada a Mega Tirolesa, com seus quase 2 km de extensão e que pode chegar a 100 km por hora!
Vimos um belo pôr do sol e anoite tomamos vinho e comemos queijo à beira da fogueira em um friozinho agradável. Nada a ver como o de hoje!
Pedra Bela fica pertinho de Bragança Paulista e é uma cidade muito fofinha, com algumas pousadas que atendem principalmente os visitantes da tirolesa e das cachoeiras da região.

Linha de chegada!
Tem uma capela ao final dos mais de 100 degraus

Fogueirinha


Na semana seguinte voltei com outros amigos também do CS, estava um sol lindo, por isso a atração da cidade estava mega lotada!

Eles estão ampliando o santuário, e os visitantes podem ajudar carregando materiais

Curtindo a vista, voltei bem mais calma

Todo mundo tirou foto glamour com efeitinhos do sol


Além disso empecé clases de Salsa e sai algumas vezes para dançar, aqui tem foto de uma noite no Azúcar, fizemos amizade com o pessoal do bar, porque sou dessas que faz amigos em qualquer lugar e tiramos fotos com as boininhas:



Também tive o casamento de uma amiga querida (ok foi dia 22/06), Castmembers ( mesmo que não tenhamos ido no mesmo ano, CM é CM para sempre) e pessoa que conheci no show do Marilyn Manson ( quem diria!), Zizi. O vestido que usei ganhei de uma amiga e qual não foi a minha surpresa ao ver que uma blogueira famosa usou um parecido na capa de uma revista!


Eu e meu acompanhante gato!

Foi a primeira vez que usei vestido com esta estampa, mas curti

O casamento foi lindo, rocker, com madrinhas de preto e padrinhos de tênis! Parabéns Zizi e Gigio!!!!

Ah, mudei o Header do blog é o fundo, ficou meio wordpress, engessado, mas ainda estou reformulando...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...