segunda-feira, 9 de maio de 2011

E agora, Juminako? Formatura passouuuuu

 E agora, Jumi?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, Jumi ?
e agora, você ?


Já que todo mundo que discursou na minha colação de grau parafraseou algum pensador, escritor famoso, eu coloco aqui um dos meus autores preferidos brasileiros, Carlos Drummond de Andrade.
Engraçado, o meu contadorzinho ai na barra lateral já não diz quantos dias faltam, diz quantos já passaram, esperamos tanto por este dia e ele passou de supetão, vendaval!

Levou tantas lágrimas durante os anos, de felicidade quando entrei, de raiva, de tristeza, de dúvidas, acho que chorei tanto durante esses seis anos, que na cerimônia tudo o que fiz foi dar risada!
Durante o juramento em Japonês, apenas eu, jusaito e erika repetindo as palavras que nossa professora dizia, enrolamos a língua e rimos entre os dentes, o juramento em português foi lindo, com uma das minhas professoras preferidas! E Alfredo Bosi também estava lá! Ah, sim, o Antonio Candido, quem na Letras nos referimos O ANTONIO CANDIDO, mandou um recadinho para a gente! Muito chique gente!

 Agora o vestido!!!

 Com a Best e a make da noite, olhos de gatinho e cores discretas!
 Cabelo da Scarlett e costas de fora, menos sempre é mais!

 Ju Saito chocando a sociedade!

3 comentários:

erika moriyama disse...

Não vi a Gaultier nem a oncinha :(
érika

Kiyomi disse...

Omedetou, Juminako!!! Que tenha muito sucesso, sim! E adorei seu vestido, seu make, seu hairstyle!! Mas nao diga que é o fim de tudo, na verdade, é o começo de uma vida!! Gambatte!

Viviani disse...

Parabéns Jú!
Independentemente de você seguir na sua carreira profissional como
social midias ou na área de letras; parabéns...parabéns pelas
madrugadas que você varou estudando, parabéns por todos os quilometros
que você percorreu para chegar à universidade, parabéns por todos os
livros chatos que você teve que ler para as provas, trabalhos e
ceminários, parabens pelos 6 anos que agora na sua memoria você resume
em menos de seis minutos, parabéns menina, você merece.

BeiJu,
Vivi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...