quarta-feira, 25 de maio de 2011

Festa de 1 ano do TPM semanal

Elas já foram a minha dica da semana, lembra?
O site tá bombando e a festa só poderia ser....peculiar!
Amei! Eu e Lua preparamos um videozinho com as redatoras:

Não queríamos que fosse uma entrevista normal, até porque nenhuma de nós é NORMAL...
A festa foi na kistch (assim que escreve?) E no relato das garotas você pode ver como é maravilhoso e gratificante ter um projeto desses, dinheiro?
Não!
Mas amigos queridos e pessoas muito especiais!
Fotinhos, algumas minhas e outras do Thiago Marzano! As da Lua, vem depois!


segredo: qse choro toda vez q me despeço da alice!

Teve a apresentação burlesca
  
Sucesso para as meninas do TPM e já estou morrendo de saudadesssssssss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...