sábado, 10 de setembro de 2011

Acabada e meu guia da Beauty Fair

Acabamos de voltar do primeiro dia de feira! Acabadas, eu e a Lecamarriot.com andamos do meio dia às 19h, por diversos stands, ouvimos muitas explicações, experimentamos vários produtos legais e ganhamos muita coisa boa!
Mas depois conto...
Ontem li alguns blogs falando sobre o evento e as meninas estavam bem empolgadas, deram dicas sobre o que vestir, o que levar, eu me senti lendo um guia da Tia Augusta sobre a Disney Land, comentei com a Leca e concordamos, é a Disney das moças que curtem cosméticos, isto é, TODAS!
Ai pensei no meu guia:
 -Eu fui como imprensa, preparei perguntinhas, todas devidamente anotadas no meu famoso caderninho,
- levei a minha água na garrafinha da Hello Kitty, andamos para caramba e neste tempo tem que hidratar,
- levei a câmera para registrar as novidades
- fui preparada com uma semana de musculação, muitas sacolas de produtos para testarmos

Recomendações:
-Se você é blogueira, não nos faça pagar mico. Ano passado algumas fizeram confusão, o que se refletiu no tratamento de alguns stands com a gente. Fomos em um bonitinho, perguntamos pela responsável de mkt e comentamos que éramos blogueira, a hostess respondeu: "vai ter um encontro de 'blogueiras' amanhã e se a responsável puder falar com vcs, ela vai atender", falou com cara de desdém, eu não volto mais lá!
- Dom e segunda são dias para os profissionais de salão, eles estão lá mais à trabalho que as "bluógueiras" devemos respeito e espaço à eles.

Aproveite, pergunte, teste, opine. O evento é importante para darmos o nosso feedback!


Um comentário:

Anônimo disse...

Seu penteado ficou a coisa mais linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...