quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Síndrome de Mestre dos Magos- Adorável Psicose

Foi com este episódio que se iniciou a minha obsessão por Adorável Psicose. Já contei e recontei para as minhas amigas que sempre pedem para eu relembrar!
 Já explico...

Dados rápidos, Adorável Psicose é um programa que passa no Multishow de quinta-feira às 21:30, que é escrito e estrelado por Natália Klein, redatora e blogueira! A série é inspirada em seu blog de mesmo nome.
Os episódios sempre começam com a protagonista no consultório de dra. Frida, uma psicanalista muito interessante, talvez mais maluca que Natália!
E tem como outros personagens seus melhores amigos, Diogo e Carol, sua chefe Bete e o cara do bigode que aparece sempre nos momentos mais inoportunos!
Em todos os episodios conhecemos pelo menos um "cara" novo com quem a psicótica está saindo!
E o final é sempre engraçado e bizarro..

O sexto ep da segunda temporada se chama A Síndrome de Mestre dos Magos e é muito divertido, os diálogos estão lotados daquilo que realmente pensamos sobre relacionamentos!

"Para quem não sabe a Síndrome de Mestre dos Magos é um problema grave que atinge 99,9993 % da população masculina do mundo, (...) os primeiros sintomas da Síndrome de Mestre dos Magos surgem logo no começo da semana, se agravam na sexta-feira, podendo chegar até domingo." Acompanhe o gráfico:
Depois de uma semana mágica, onde vocês riam, riam e riam e tudo parecia lindo, de repente o cara some sem deixas rastros, assim como aquele baixinho da Caverna do Dragão.

Sem deixar vestígios
O que fazer?
Repita com a gente: "Eu sou uma estrela de luz, eu mereço ser feliz, eu não preciso de você (insira aqui o nome do sumido), vai seu maldito, morra seu maldito, eu sou muito melhor (insira aqui comentários ofensivos)"
Semana passada uma amiga veio me comentar que lembrou deste episodeo, depois de uma semana linda, de "minha mãe vai amar você", restaurantes legais e muito carinho, o sujeito entrou em alguma pedra e desapareceu! Quando ela me contou, o que fizemos? Rimos muito, porque é assim mesmo!

Por que diz que está a fim?
E o episódio para quem quiser conhecer!

Um comentário:

erika_onigiri disse...

Queria tanto ter tv paga :\

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...