segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal: família, presentes, alegria!

Este ano os paulistanos pareciam mais animados, muitas casas decoradas e muita gente nas ruas, o trânsito estava mais impossível que nunca pois todos tentavam ver as decorações!

Na antevéspera surpresa na Av. Paulista, centenas de pessoas corriam com roupas vermelhas e touquinhas de papai noel! A foto não saiu direito, mas achei legal assim mesmo.



Nossas festas em família cada vez mais divertidas! Sábado fizemos o básico estou-sem-grana amigo secreto, com homenagens e muitas piadinhas, a mesa de doces foi caprichada, ai ai verão sem canga!





E o look do dia, sapato de plástico assinado pela estilista Vivienne Westwood, saia que comprei no último bazar aqui em casa (era da Sabrina Eras comprada na Inglaterra!), regatinha de alguma fast fashion, colar da Forever 21 e make up duas cores. Claro que o sapato foi tirado no meio da festa, sem meia o danado faz bolhas!


Um dos presentes, Curso de Tarot que a Vivi me mandou, hum... já comecei a estudar, assim que eu terminar de ler vou tirar pros amigues nas festinhas! ( dois anos atrás eu tava com um livro de horóscopo e brincava nas festas de adivinhar os signos, as pessoas ficavam assustadas!).

primos e irmão, gatos!

No Natal mesmo, chamei um dos amigos do CouchSurfing para almoçar com a família e ele foi a alma da festa, todos queriam treinar inglês e contar sobre o Brasil! Depois o levamos no Parque da Independência para passear. Foi a primeira experiência no Couch com a minha família e foi perfeita! Mal posso esperar para receber alguém em casa!

3 comentários:

Viviani disse...

1º. Toda bruxinha tem seu gato Salem (ou sua gata Bibi).

2º. O que você anda tomando pra ficar tão linda assim? (eu também quero)

3º. Vejo que você teve um Natal feliz e tradicional com família e amigos. Minha noite de Natal foi numa chácara, festa nada natalina, muita gente, cerveja, churrasco, tio bêbado, criança com sono, eu com sono (festa até as 03:00h da madrugada), mas foi tudo muito bom, no dia seguinte piscina e mais churrasco, e final feliz até o reveillon.

BeiJú grande, ti gosto muito, adorei a foto com as cartas de tarot, já esta como plano de fundo do meu note.

Vivi.

Andreia Inoue disse...

ola queridona,
te desejo um feliz natal atrasadinho.
:D
e um ano novo maravilhoso,que todos os nossos sonhos se realizem,que tenhamos muita saude para correr atras dos nossos objetivos,
um beijao.

Stella disse...

linda arvore de natal!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...