sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Addams vem aí!

Para ler ouvindo:





Ontem o @rkrossi me chamou para ver a estreia para convidados da comédia musical A Família Addams, imagine só, um dos seus personagens preferidos, cantando, dançando e aprontando loucuras em um palco desenvolvido pelos responsáveis pelo espetáculo da Broadway!?


Chorei!!




O cenário é lindo - eu me apaixonei pela lua - os figurinos são maravilhoso, os atores divertidos e com um entrosamento invejável! 


Os Addams vem ai. 






Socorro, olha a padronagem deste vestido! Eu quero!




A Mortícia é interpretada por Marisa Orth, mas ontem quem encarnou a personagem foi Sara Sarres
-veterana em musicais com currículo invejável: O Fantasma da Ópera, West Side Story, O Mágico de Oz- Então provavelmente eu vou ter que assistir novamente!


O elenco conta com Daniel Boaventura como Gomez, Claudio Galvan é o tio Fester (ameiiii, foi ovacionado pelo público), Laura Lobo é a Vandinha, Iná de Carvalho como vovó e outros grandes atores! Babei no figurino e nas perucas!


É muito lindo! Fiquei emocionada de verdade e com saudades da Broadway! É tão bom saber que podemos fazer uma montagem tão boa como essa aqui na nossa terra!




"A Família Addams", o musical
Onde:
 Teatro Abril (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 411 – Bela Vista/SP)
Quando: a partir de 2 de março
Ingressos: As entradas custam de R$70 (Balcão A) a R$250 (Plateia VIP). Mais informações podem ser consultadas no site do espetáculo.

  


Mais fotos aqui

2 comentários:

Bruno Simomura disse...

Sensacional o espetáculo e eu nem preciso dizer que com certeza eu vou!

Obrigado por compartilhar!

Anônimo disse...

Fui assistir e fiquei encantada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...