sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Niver

Não vou revelar quantos anos estou fazendo, embora vocês devam saber, mas não é muito divertido ficar mais velha. É legal pelas coisas que acontecem na vida, mas dá uma deprezinha pensar que muitas coisas não voltaram a acontecer e pensar na contagem regressiva...

Este não é um post melancólico.

Meu ano novo pessoal vem regado a muita água - Faria Lima alagada- como é de praxe todo ano, mas vem também marcar meu ano de mudança, sabe aquelas promessas de ano novo? Eu guardei para agora.
Quero ter foco, foco e disciplina, acho que falta um pouco na minha vida, e quanto mais velha vou ficando, pior parece. Quero estudar mais e dar um rumo para as minhas ações, eu não consigo deixar de esquecer uma coisa que uma amiga, após seu aniversário de 29 anos, disse. " 29 é o seu ano de mudança, quando você decide o resto da sua vida". Não estou fazendo, ainda 29, mas estou encaminhando para chegar lá!

Tem que escolher o seu caminho, eu já me aceitei como sou e as pessoas à minha volta também, sou imaginativa (não sonhadora!), criativa ( infantil?), um pouco atrapalhada, mas se quero alguma coisa, vou lá e faço, junto a grana, convenço as pessoas e pego. Ponto final, alguns conhecidos não entendem, por isso nunca passam a barreira de "conhecidos", eu fico chateada, mas é bom que seja assim, outra coisa que tenho que mudar na minha vida é ser tão expontânea e faladora, falo de mais porque penso que todos são como eu, confiáveis e me dou mal muitas vezes, incontáveis vezes, mas aprendi, viu, a idade pode ser boa!

Então é isso, sou muito grata a todos vocês, amigos e família, os que aguentam minhas crises, paranoia e planos mirabolantes.

Um comentário:

Akira Thatan disse...

Smacks...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...