terça-feira, 7 de maio de 2013

H&M coloca uma menina normal na propaganda de beachwear

Adoro, na mesma semana que a Vogue manda a dieta da anorexia, vejo estas lindas fotos da H&M com a modelo Jennie Runk!
Sabe que são as malditas propagandas de lojas, novelas e filmes que fazem a gente ficar pensando: "caramba como sou  gorda", nos padrões atuais, as fotos a seguir estão totalmente fora do que é considerado sensual e bonito, mas o corpo da moça se assemelha à 30% das garotas que conheço ( se não mais), só não parece o meu porque não fui contemplada com peitos.





A discussão agora é, seria ele considerada plus size, por ser tamanho 46, ou parte da grade normal nas lojas?


Aproveito para deixar aqui a minha indignação, ok a modelo tem que ser como um cabide para sustentar as roupas e um corpo mais reto fica mais harmonioso e ressalta o produto, mas Victoria´s Secrets, as suas modelos precisam ser tão esqueléticas? Quantas meninas no mundo podem ter a "barriga negativa"? Por que a obrigação da magreza excessiva.
Além dos problemas com distúrbios alimentares, essas imagens causam problema na autoestima das mulheres, porque convenhamos, para ficar assim devemos seguir a dieta vogue, mas com isso vem fraqueza, mau hálito, pele feia, cabelo cai, essas garotas da foto, amigas, têm photoshop e HD make up.




3 comentários:

Andreia Inoue disse...

Infelizmente hj em dia,se vc usar o manequim 42 ja é considerada gorda. :/

Akira thatan disse...

Ju, te acho linda, fazer o que?

lulu disse...

Acho que ela é considerada plus size sim, e também não entendo muito isso... Eu sou a favor de colocar uns cupcakes guela abaixo nessas anoréxicas! kkkk ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...