quarta-feira, 6 de abril de 2011

Britney e seus clipes

Todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, que estreou o clipe Till The World Ends, segunda música que ganhou vídeo do cd Femme Fatale!
O clipe não decepciona, Brit seduz, usa roupas doidonas e mais fechadinhas, mas ainda assim provocantes. Adoro as dancinhas, adoro as carinhas e piro no figurino, ai fiquei pensando, qual é o seu clipe preferido da loira?
O meu é fácil: Radar.
Música é de 2006 e entrou no Blackout, mas entrou no Circus também e teve o clipe lançado em maio de 2009. Não teve grande sucesso, apesar de ter uma batida legal e a letra bem interessante: fala de uma atração entre ela e um homem, enquanto ela imagina o que ele está sentindo. O video clipe foi dirigido por Dave Meyers, que também dirigiu Lucky em 2000 (clipe mega fofo). Dave conta que o clipe é uma homenagem a Take a Bow da Madonna (lembra que ela era apaixonada por um toureiro?)
No clipe, Britney está dividida entre dois jogadores de Polo. Um é aparentemente seu namorado e o outro, um rival dele. Durante todo o clipe percebemos que Britney coloca o rival do namorado "no seu radar". No final do clipe, vemos que a cantora desiste do namorado e vai embora com o rival.



Cenário: Um haras chiquérrimo.
iPhone, carrão, roupas sofisticadas, o namorado um almofadinha da alta sociedade de blazer branco, o amante com cabelo desgrenhado, binóculos estilo de ópera, enfim o clima perfeito para um "adultério" - aloka- tipo filmes antigos. O amante é a oportunidade de aventura e eles fogem ao pôr do sol!
O figurino é engraçado, roupas sexy e esporte casual com luvas ou chapéu!

E vocês?
Qual é o preferido e por quê?

Um comentário:

Leca disse...

Eu também gosto muito de Radar, acho phyno, haha. Poréém, como te disse, o meu favorito é Overprotected, é das antigas, tem dança PRA VALER e a Brit tá mais linda do que nunca. O negócio agora é esperar para ver o que mais de bom o Femme Fatale nos reserva, né? Um beijão!

www.lecamarriot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...