quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Saga da Formatura - parte dois

Continuando os posts sobre a Formatura da Letras 2010 iniciada no Mélancolique Noir.
Chegaram os convites para a Colação de Grau, será no Auditório do Largo São Francisco, que chique!
Vou mandar para as 14 pessoas que posso chamar.
Agora vem a crise dos convites do baile, só tenho 10 muito mais gente querida que tenho que chamar, me sinto meio que planejando a lista de convidados do casamento, quero chamar tla pessoa, mas ia tenho que pensar no conjugê, só que quero chamar amigos, ai que confusão!

O vestido está escolhido e o sapato também, a Jean Paul da Melissa, linda e confortável para ficar o dia inteiro em pé. O vestido é frente única com vidrilhos bordados no fecho do pescoço e de crepe com uma leve transparência. Arraso!
Agora a crise, que cabelo usar! Obviamente que precisa ser preso, para mostrar as costas e o detalhe da gola.
Opções:
rabo de cavalo Jennifer Aniston
Coque Banana com franja, Scarlett Johansson


Coque Banana com Topete da Posh Spice
Anne Hathaway coque com a raiz lateral
Mande sugestões também!

5 comentários:

Viviani disse...

Eu prefiro Coque Banana com franja, Scarlett Johansson, você sempre fica bem de franja.

BeiJu Linda.
Vivi

JuMinako disse...

não sei pq, mas sinto que a Scarlett vai ganhar!!!

JuMinako disse...

pelo twitter:
"Nossa, esse coque com a raiz lateral da Anne Hathaway cairia muito bem!" @glauciamop

"Das opções sou a favor da Scarlett Johansson .... eu nem gosto de um cabelo mais curto =P" @marciohanderson

Unknown disse...

Ju!
O cabelo da Scarlet, com certeza! =) Vai ficar lindo...
Bjão

Unknown disse...

Scarlett Johansson meu preferido..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...