segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bazar entre amigas no site da TPM!!!

Olha que legal!
O site da TPM entrou em contato comigo para saber como rola o Bazar e ainda falou com outras meninas que curtem o desapego! Amei:

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca comprou algo e deixou encostado!? Comprou um vestido e se sentiu acima do peso com ele; comprou uma saia que não combinava com nenhuma das suas blusas ou apostou em uma sapatilha que acabava com seu dedo mindinho? Ok, já que nenhuma pedra voou aqui para o meu lado, não há mulher que não tenha cometido este pecado.


A gente sofre pelos reais (e às vezes são muitos deles) desperdiçados e juramos que nunca mais faremos escolhas infelizes. Balela! Dali alguns meses estamos cometendo o mesmo erro e nos sentindo ainda mais culpadas. Eis que entram na história das compras frustadas as heroínas Camila, Juliana, Mariana e Marina. (eu sou uma heroínaaaaa!!! Na verdade amo coisas novas e diferentes!)
Com diferentes idades, profissões e estilos, as quatro já tomaram à frente entre as amigas e organizaram  bazares em suas casas para se livrar das indesejáveis peças. Mas como será que é repassar algo que você não gosta para alguém que você gosta? "Cada vez eu sinto menos peso em fazer isso. Eu penso: 'eu nunca usei esta blusa, a minha amiga talvez use. Eu gostei desta calça que não faz mais sentido pra ela. Ambas vão sair ganhando'", explica Juliana Minako, 26 anos, assistente de marketing e organizadora de vários bazares.


Mais do que isso: como será que é organizar um bazar? Quem convidar? Quais tipos de peça levar? Conversamos com as quatro e elas nos deram suas dicas para momentos de diversão entre amigas e claro, um guarda-roupa mais feliz para todas.


Marina Grau, 53 anos, consultora de moda e acostumadíssima a organizar bazares em sua casa, dá a principal dica: "roupa usada é como praga, quanto mais mexe, mais aparece". Portanto, nada parece ser melhor do que transformar suas roupas pouco usadas em novíssimas para outras.


Veja na galeria abaixo as dicas de cada uma das nossas heroínas. Se curtir e se inspirar pra fazer o seu próprio bazar depois conte pra gente como foi! ;-)

olha minha carinha q fofa!rs


Eu tenho uma coisa a dizer: Marina Grau, seja minha amiga!!!!!

Teremos outro bazar, domingo, 5/06, com trocas e vendas de marcas super descoladas! Quem quiser ir, deixe um comentário aqui com email que eu entro em contato!


Já dizia o meu irmão, quem divide multiplica!

4 comentários:

Leca disse...

Que luxo! Parabéns pela matéria! ;D

O próximo bazar eu não perco por naaada! tou precisando mesmo de um programa de meninas ;)

Beijo e muito sucesso!

www.lecamarriot.com

Kiyomi disse...

Quem me dera participar de um bazar assim!
Aqui talvez tenha, eu que não fico a par, apesar que todo final de semana sempre tem os "flea markets", o que é um verdadeiro mercado, dependendo consegue bons trocados e desfazer do que nao lhe serve e como voce disse: pode servir para outra pessoa =D

Beijao e sucesso sempre!

Carol Reyes disse...

Ju adorei a matéria! Parabéns!! Adoraria poder ir, mas infelizmente não vai dar dessa vez. No próximo eu vou!

Beijos e muito sucesso no evento

JuMinako disse...

valeu meninas!
Carol, vá sim no próximo!!!!
Piggy arrasa nos flea markets do japão que são incriveis e leca.....é nóisss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...