sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dercy, a coragem de falar aquilo que todos pensamos

F@$3-se todo mundo está falando disso no Twitter, facebook e etc. Não é para menos, o seriado Dercy de Verdade, foi dirigido por Jorge Fernando, teve elenco divertido e mostrou um lado desta senhora debochada que muita gente não conhecia, eu mesma nunca iria imaginar.
Ela foi uma mestra no Stand Up! Conseguia tirar graça das situações cotidianas e da interação com o público, eu morreria de vergonha se estivesse em um show dela e ela perguntasse se eu gosto "de trepar no coqueiro". Fora isso ela falou o que pensava, mandava se ferrar, não levava desaforo embora, as pessoas até poderiam chamá-la de louca, mas admiravam sua coragem.

Eu gosto de comentar com meus amigos estrangeiros que o português não tem tantos palavrões, ok não tão pesados, mas que a graça esta no sentido figurado, como na música da Perereca da Vizinha!
Adorei este vídeo, ainda mais porque a IMako aparece nele!

Um comentário:

Lilian disse...

q bela homenagem jumi, adorei.
parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...