sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Material Escolar HK para Grafon's


Minha mãe sempre dizia: "Por que você não abre uma papelaria?"
Eu sempre amei stationery! Tive muitos estojos, estou aos poucos dando-os, canetas, lápis, cadernos, etc...
E fico doida em lojas que vendem estes artigos japoneses. A sorte é que com o licenciamento podemos ter itens lindos de nossos personagens preferidos com qualidade e preço acessível!

Para eu conhecer um pouco dos novos produtos com a Hello Kitty, recebi 3 cadernos e uma agenda 2012 lindos de morrer!
Vou começar pelo caderninho de anotações (sou maluca por caderninhos, não saio de casa sem algo para anotar, geralmente gasto um por viagem!).



Caderno 2, um pouco maior, bom para aulas que uso mais o livro para estudar, ou para anotar e desenvolver pautas. Este vem com lindos adesivos!



Caderno Universitário
Lindo, imponente, com laço brilhante, muuuuitos adesivos, folhas coloridas, 10 matérias, um sonho de consumo em formato de caderno!



Postei no face e as minhas amigas ficaram doidas para eu sortear um, fiquem ligadas que talvez role mesmo! =)

Se você está procurando itens diferentes da Sanrio, entre na loja virtual!

Um comentário:

Andreia Inoue disse...

eu quero,eu queroooooo!
:D
claro que nao ficaria de fora dessa,ne?
um beijao e ja estou com os dedos cruzados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...