segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aula da Jumi (Halloween)

Vocês devem estar sabendo que estou me aventurando nas aulas de inglês para crianças (japonesas) e que me divirto muito!
A explicação é, deixo a criatividade e a diversão extravasar!
E nada combina mais comigo, inglês e kids que Halloween, sim, essa semana vou brincar ensinar meus alunos um pouco sobre o tema.
Tenho 3 alunos de oito e um de onze, em aulas individuais, só o de onze que tem com um de oito e pensei em um joguinho para memorizarem palavras e para levarem um souvenir para casa.

Ligue o nome ao desenho

Numa placa algumas palavras em inglês:




Fiz em eva alguns desenhos que tracei em papel cartão colorido. Mostro o desenho, se a criança me disser certinho o nome, ganha e pode recortar e decorar como quiser (vou levar cola glitter nas cores Vermelha, Preta, Prata e Verde).




Além disso vou levar um texto bem bonitinho sobre Halloween de um livro didático!

O que vocês acham? Como dariam uma aula divertida?




Aqui um chaveirinho que muda de expressão e balas em forma de morcego.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...