quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Queria estar aqui, mas não queria também

“As a woman I have no country. As a woman I want no country. As a woman, my country is the whole world.”
Virginia Woolf



Eu sempre me senti um pouco deslocada, acho que todos se sentem como se não pertencessem ao lugar que habitam, pode ser o eterno conflito "lá seria mais feliz", pode não ser também.
Gosto daqui, mas queria ter mais liberdade de ir aonde quisesse, tenho diversas amarras que me seguram à realidade, dinheiro, tempo, "e a carreira, o que você vai fazer?", mas ainda assim, tenho o apoio da minha mãe, o conselho dos meus amigos e dá-lhe acupuntura.
Eu queria que fosse assim como a Virginia Woolf diz, meu país é o mundo, onde eu quiser ir, posso, serei bem recebida e me sentirei em casa.
E enquanto não descubro onde é meu lar, tento fazer dessa estada o mais confortável e divertida o possível.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...