segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2º Bazar J Fashion - fotos

Não consigo mais postar, está uma correria braba e não trabalhar me faz ficar mais longe do computador, nem estou acompanhando a timeline do Facebook e sabe de uma coisa? Bem melhor assim, os assuntos estão muito chatos.
Então, falando de amenidades, fui com a Mandy expor no segundo evento da Kakao, dessa vez coloquei tudo muito barato e aproveitei para levar a minha filha Madeleine para seu primeiro evento social.
Então tem muito mais foto dela do que das pessoas e dos itens.
Consegui até vender um dos gorrinhos de animal que fiz.

Fotos novas by Mandy














Fotos que peguei no evento e no blog Nerd Chata (descobri que ela comprou a minha luvinha de renda branca *-*)






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...