terça-feira, 19 de abril de 2011

Namorar um famoso*

O U2 veio para o Brasil e trouxe o Muse para abrir os shows, quem acompanhou a banda foi a namorada famosa, e segundo as vendedoras da galeria Melissa, simpatissíssima Kate Hudson. Ela não só namora o vocalista Matt Bellamy como também está grávida dele!
Matt e Gaia
É um namoro recente, até dezembro de 2009, o vocalista do Muse era noivo de uma italiana, a Gaia Pollini, garota a qual nós musetes conhecemos por nome, foto e liiiinda história de amor. Ela viveu o que todas nós sonharíamos com nossos ídolos. Um bar na Italia, o rockstar entra pela porta, a música fica baixinha, as luzes estróbicas  quase param, ele caminha, como num sonho em nossa direção, diz algo encantador, que infelizmente não entendemos pois o sotaque inglês é difícil....
Voltando a história dos dois, Gaia deu um tempo nos estudos, ela é psicóloga, para seguir o cantor, mas decidiu retornar à Itália para estudar, ele comprou uma casa em Moltrasio e moraram juntos.
Terminaram pois, segundo ele, correu rumores na internet que ele andava se envolvendo com outras garotas, é bem difícil uma pessoa não famosa aguentar a fofoca que rola sobre quem está em evidência. Até os contos de fadas podem terminar.
Para a gente já é complicado terminar um namoro, sempre rola aquele sentimento esquisito, despeito ou dor de cotovelo, mesmo não vendo e nem tendo notícias do cara, agora imagina a Gaia, notícia sobre o U2, lembra Muse, que lembra Kate que já esta grávida do Matt! Complicado!
Agora ele vive uma dessas histórias de amor reais, olha andando de bicicleta com a amada e o enteado:






*post originalmente escrito para o melancoliquenoir.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Não deve ser nada facil namorar um famoso. A fofoca rola solta e a mulherada também. E como vc mesmo disse:'Até os contos de fadas podem terminar'

Ahh, e isso não acontece só com famosos não, vc fica anos com um cara e vem outra e consegue tudo o que vc não conseguiu em meses.

Adorei o post Jú!

Bjs!
Janete.

Déborah Lima disse...

Namorar com o Matt é luxo para poucas, né? rsrs A Kate é uma sortuda! E eu se tivesse um namorado desses, ia junto p/todo lado tb, ainda mais aqui no Brasil, hein? ;)

Ah, já tou seguindo o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...