domingo, 3 de abril de 2011

Quem és tu?

Juminako!

Alguns anos de idade, blogueira, publicitária, professora, dj e fotógrafa... Mentira!

Eu amo a blogosfera, entrei nela pelo Blig, o blog gratuito do IG, alguém lembra? Ele era uma gracinha, laranja e com milhares de Kao, olha um aqui:
Inicialmente eu falava da minha paixão na época (isto em 2001), o anime, desenho japonês,  meu preferido, como da maioria das meninas era Sailor Moon, tão kawaii!!
 Depois o hobbie passou a ser Cosplay e a maioria dos fãs migrou para uma plataforma mais rápida, o fotolog. Uma foto, um texto curto e muitos comentários! Eu encontrei a minha primeira foto de cosplay, emprestado, infelizmente só tenho uma e está bem ruim de enxergar:

Então, em janeiro de 2008, voltei com o blog, desta vez aqui no blogspot, o persistente Melancolique Noir, o nome é estranho, mas explico, eu tinha um pôster no quarto do anime noir, eram as duas assassinas sentadas com aquela cara de tédio e escrito Melancolique matin, que significa manhã, eu pensei em noir, noite, porque é quando geralmente me sentia mais "para baixo", e o blog durou até hoje.
Pensei em mudar, fui para o wordpress e criei um formal julianapiotto, mas todo mundo me conhece como Juminako, meu twitter, email, quase todas as redes uso o apelido, então porque não fazer um blog?
E que ele acompanhe esta fase da vida, com a melancolia controlada, muito trabalho e diversão!

3 comentários:

Viviani disse...

Gostei! Já começarei a divulgar.

BeiJuminako,
Vivi.

JuMinako disse...

vivi, valeuuu...beijusss

LOLA GATTA disse...

Adorei !! já estou seguindo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...