segunda-feira, 13 de junho de 2011

K from NY, Boutique OME


“OME boutique está localizada no Nolita em Elizabeth Street. Eu simplesmente amei a loja por causa da roupa únicas que vendem. Quase todas as roupas são feitas à mão, em um trabalho absolutamente adorável. A parte superior da vitrine me chamou muito a atenção, o top de seda creme com skiff pequeno me lembrou a lenda da moda, o designer Alexander McQueen, e eu amei esse top. Ele parece ser simples e bem fácil de fazer, mas ainda assim seu design é bem atraente. A rosa dos vestidos e tops foram pintadas à mão, pela proprietária da boutique, uma senhora muito simpática que me deixou tirar fotos de seus projetos. A jóia foi feita à mão, na França. No geral, a boutique é muito linda, enxuta e diferente de todas as outros que eu já vi. As roupas são originais e divertidas de usar, mas também são inspiradoras, dá vontade de tentar criar por si mesmo.” K.
Pavão na vitrine

Confira o site da loja aqui. Achei o layout bem diferente do que estamos acostumados no Brasil, parece aconchegante e caloroso.
Vou querer conhecer, com certeza!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...