quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tiffany & Co. E os momentos mais românticos do mundo!


Só porque eu tô meio besta com essas coisas românticas, posso falar que um jantar a luz de velas no meio da semana é capaz de deixar uma pessoa “viajando” durante o dia, a marca Tiffany, que a gente nem ama né meninas? Lançou um Mapa onde os usuários atualizam com lugares e ideias para extravasar o romantismo, tudo com classe, claro.

Seguindo a estratégia de marketing da joalheria que começou com o curta-metragem Will You Marry Me? do diretor Edward Burns, o aplicativo para iPhone e site traz histórias de pedidos de vários casais, os locais e ainda inspira os usuários com as seções:
- "Love Stories" coleção de slides e áudio;
-  O "Tiffany's de Nova York", um guia dos jardins da cidade, museus e restaurantes de luxo;
- "A Arte do Romance", uma lista de canções românticas e filmes, bem como aconselhamento para casais;
- E seguindo a tendência geoposicional, o "Love is Everywhere", que convida os usuários a colocar tag no mapa com as suas memórias mais românticas.

Ideia simples que envolve a participação dos usuários, engaja e inspira os apaixonados! Quem não gostaria de um pedido em um local super romântico com um anel de compromisso da Tiffany & Co.?
Coloque as suas iniciais e do seu amor

Informações técnicas para quem queria usar:
Ainda está disponível nos Estados Unidos apenas, deve integrar com o site Tiffany.com este mês, as contas de twitter, facebook e youtube da marca ainda devem direcionar o tráfego para o site e o aplicativo, e deve ser integrado ao Tumblr ou outros miniblogs. Depois dessas adaptações pode ser que vá para outros lugares do mundo. Ou quem sabe alguma marca brasileira se inspira e faz por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...