segunda-feira, 6 de junho de 2011

K from NY, Kiteya Boutique

No primeiro post da K ela me fez uma surpresa, mandou fotos desta simpática loja no Soho, a Kiteya, eu amei!
Logo na entrada um pôster lindo:
Algo como "Com a força de todos, pelo bem do Japão"!!

Os manequins em exposição, no mini jardim japonês

Roupas mais comerciais, mas repare as padronagens japonesas
"A boutique está localizada no Soho entre a Broom Street e a rua Mercer Greene. Possui  um ambiente pequeno e muito acolhedor, com muita diversão, itens interessantes e únicos. Fui atraída para a loja pelo cartaz na porta sobre o Japão. Era brilhante e os caracteres atrairam meu olhar. Lá dentro estavam vendendo trajes tradicionais japoneses (kimono) e de vestuário, eles também tem um rack da nova coleção de roupas casuais e mais usaveis, mas ao mesmo tempo, com influência japonesa. Um detalhe importante da boutique que eu notei, que era de tocar o coração 'Todos os rendimentos vão ajudar o Japão'. Fiquei agradavelmente surpreendida ao saber dessa ação, que me fez querer comprar mais e gastar todo o meu dinheiro para uma boa causa." K.
  
update
Aqui tem a localização e mais informações em inglês.



Foto Bônus, artista pinta painel próximo à loja:

5 comentários:

Leca disse...

COMO não se apaixonar por essa cultura, gente?! Adorei sua correspondente internacional!! Beijos!

www.lecamarriot.com

Viviani disse...

Que legal!!!
Uma correspondente internacional para o seu blog. O que eu mais gostei no post foi o fato dele abordar diferentes temas em uma só postagem, a cultura japonesa, a solidariedade ao povo japones, uma dica interessante de lugar para se fazer compras em NY e de bônus uma amostra da arte de rua novaiorquina.

Kissu,
Vivi

JuMinako disse...

muito querida ela né Vi?
Ela sabe que eu AMO Japão e quis fazer essa homenagem!
Agora a K tá viajando para o país dela e vai me mandar fotos! Incrível como no Br não sabemos NADA do Quirguistão! Eu comentei que já havia ouvido falar sim, nas aulas de geopolítica e ela ficou encantada que alguém das américas conhecia, mas confessei que nem imaginava como eles seriam fisicamente e que ela passa facilmente por japa!
rsss

beijus

Viviani disse...

Pois é! Como será que se diz "muito fofa" em quirquistanes, aliás, já não seria hora de ter um correspondente no Japão?
Um correspondente no bairro da liberdade já seria interessante, pelo menos para quem não conhece Sampa e o bairro da Liberdade.

BeiJus, diretamente de Rio Preto para JuMi em SP City

JuMinako disse...

vivi, boa pergunta!!!!

Sabe que a K fala russo tbm?
Animal, ela é mto inteligente e quer aprender português tbm!!

beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...