segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012

No sábado a Bruna Maciel me chamou para assistir ao desfile do Samuel Cirnansck! Ela conseguiu os convites com uma das assistentes do estilista, a Aline, menina muito fofa e minha vizinha!
O desfile seguia o estilo das noivas de Samuel, glamour, transparência e vestidos ousados, ano passado eu vi o outro desfile dele, que foi um pouco mais ousado.
No coquetel tinham bebidinhas e....cupcake! Claro que tinha bem-casados também!






Domingo fui com a @che_mi_cal para fotografarmos os looks mais legais, post em breve, e os acessórios que a galera está usando!



Os lounges este ano estavam menos numerosos, a Oi! não foi existe oi ainda? E tinha menos stands para visitar, mas pelo menos a Melissa melhorou muito, seu stand era aberto e quem quisesse participar da brincadeirinha só tinha que ficar uma hora na fila e jogar a roleta ! Surpresa...Eu ganhei a furadinha!!!
Muito fofa!



O lounge da Make B, O Boticário, foi o melhor! Novamente! Teve workshop de automaquiagem e no final levamos uma necessaire fofa e 3 produtos novos!





A Risqué tinha área vip, com bebidinhas da Zero Cal e comidinhas boas e na área aberta um joguinho que dava um kit ou esmalte para quem não atingisse os 300 pontos!



Adorei! Estou doida para testar as novas bases! O roxinho já usei, passei por cima dos esmaltes.

2 comentários:

Andreia Inoue disse...

que luxooo!
quantos presentinhos legais heim?!!!
um beijao.

Viviani disse...

Eu tenho o AZUCRINATION, eu amo essa cor.
Bjú,Vivi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...