segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amigo Secreto das Letristas Malucas

Esta foi a sétima edição do Amigo Secreto das Letristas Malucas. Eu participei de umas quatro, então eu lembro que já fizemos de pijamas, handmade, dvd e este foi de Bijouxs, tema super legal!
Por mais que a gente se conheça há tanto tempo, sempre rola uma crise de o que presentear, ainda mais que deixamos o valor meio livre e todas querem surpreender. Eu tive sorte, acertei no presente, pois depois que comprei, a minha amiga secreta falou que precisava de brincos e de pulseiras, eu tinha comprado dois pares e 3 pulseiras bem brilhantes.
Eu ganhei um monte de fofices, colar de ursinho ted, o anel de falange e 3 pares de brincos, já estou com um agora.


Eu com meu anel de falange, minhas cerejinhas e brinco de coroinha, a Lívia ganhou um colar da Alicedisse e uma pulseira com mini Torre Eiffel (sua habilitação é o Francês).


Dessa vez tivemos novidades tecnológicas, uma das participantes estava além mar, em Portugal! Ano que vem teremos duas! E eu que vou querer levar os presentes, ai Portugal, Portugal!
 Outra novidade da vida moderna, um dos presentes da Ju não chegou a tempo, ela ganhou um vale-tiara de spikes!
E uma das meninas surpreendeu com um delicioso rocambole de chocolate.

Qual é o tema do amigo secreto de vocês?

Agora tenho que pensar no da família, o que vou falar, etc. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...