quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MQA: Courtney Love

Decidi começar o Mulheres Que Amamos com a controversa junkie-trashy-rocker eterna viúva do Kurt Cobain porque a minha opinião sobre ela mudou muito nos últimos anos e o lançamento de sua coleção de roupas, Never The Bride, fez-me pensar bastante ultimamente nela.

Em sua fase glamour setembro de 2012

Ela já era uma figura do rock quando começou a namorar um dos mais controversos cantores de Seattle e a julgar pelo look dos dois, um emprestava roupa para o outro.






É, todos temos direito à vestir o que quisermos, deslizes à parte, a experiência sempre ajuda à melhorar, o huffingtonpost fez uma coletânea da evolução de seu estilo, é bem curioso, ela erra, ai acerta, volta a errar, mas a esperança! Os anos fizeram muito bem!!

3 momentos....Acontece!




Motivos para amar:
-Desbocada e sem-noção (luanapiovani gringa?), quem acompanha o Twitter dela pode ler as pérolas que ela manda.
(este print representa muito bem o que estou falando, a cantora Lana Del Rey disse que se inspirou em Heart-Shaped Box do Nirvana para cantar algo e Courtney não deixou barato, contou de onde veio a inspiração para tal música): 


- Faça-você-mesmo, nas redes sociais ela se mostra muito próxima da gente, como se fosse uma amiga maluquinha, daquelas que você conta em casa, é loquinha, mas é gente boa. Aqui nas fotos tiradas do instagram, a cantora vestida com as roupas de sua marca em poses zuadas, mas totalmente ela!


- Seu mangá, Princess Ai, aqui link para uma matéria sobre o enredo (e não é que fala sobre a caixa inspirada em seu orgão genital?)



- Músicas, podem não ser as melhores do mundo, nem muito bem cantadas, mas animam e fogem um pouco do blá blá blá - baby - love do pop de hoje em dia.

É tudo recalcada!


Fotos da coleção com a linda Chloe Norgaard:





Site com informações
Twitter Never the Bride Clothing
Never the Bride on Tumblr

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...