terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O que vou fazer no Fim do Mundo?


Eu ainda lembro, doze anos atrás quando passei pelo bug do milênio, também chamado de fim do mundo, alguns de meus coleguinhas da escola juravam que o mundo iria acabar e tiveram até medo de morrer. Hoje, dezessete dias antes de mais uma profecia, o que vejo é uma certa esperança, também pudera, estamos acabando com o mundo, está tudo uma grande merda, o fim do mundo, rápido e um pouco indolor, poderia encurtar o sofrimento que é viver neste meio hostil que criamos.
Cada vez que ligo a televisão, ou entro na internet tenho vontade de que tudo acabe logo, é mulher bomba, rede bobo, Geise e sua couve-flor, Ana Maria Brega e a visita íntima na casa dos bebês hipo, crimes impunes, Haddad colocando Netinho de Paula na prefeitura, corrupção cara-de-pau, bala-perdida...


Mas antes que o post ganhe um tom sério, odeio! Uma boa/má notícia:


Na minha família estamos combinando de jantarmos juntos, não porque acreditemos que vá acontecer algo, mas por alguns motivos:
1- algum imbecil pode fazer algo imbecil (só tem idiota neste mundo);
2- as energias que  um "evento" como esse movem podem contagiar, seja medo, raiva, imprudência, melhor estar com os seus;
3- Tem que ter desculpas para comer comida gostosa?

Achei muito divertido o recado que minha mãe mandou para minha tia:
  " O fim do mundo vai começar primeiro no Japão por causa do fuso horário. Sendo assim nosso jantar deverá acontecer ainda no dia 20/12. O q vc acha?"

"Dia 20! Fechado!!
Assim ja teremos noticias antecipadas e poderemos comer a sobremesa sem culpa!! Haha.....
Irma!! Tem noçao?!?! Vou comer o restaurante inteiro! Sem culpa! Pagar em cheque que nunca será compensado e ainda passar mal de tantos doces e sorvetes!
Que venha dia 21!"


 Uma revista lançou enquete perguntando qual disco você vai ouvir durante o fim do mundo, eu acho que rock é o que mais combinaria, talvez AC/DC ? 



Ou um filme? O meu preferido, super alto astral e bem humorado é Os homens Preferem as Loiras, da Marilyn Monroe.


Livro? Acho que o que estou lendo no momento, Loucura... e o Incesto, do Mário de Sá-Carneiro, por umas frases incríveis que ele escreveu:
"Hoje é o dia 26 de junho de 1910, nunca viverei outro dia igual a este, nunca mais farei o mesmo que fiz hoje... Um segundo não se repete nem em cem mil anos!..."
(Eu já tinha uma loucurinha por ele desde este post.) 

Levo neste fim do mundo uma pequena tristeza, o fato de o mangá de Sailor Moon nunca ter chegado ao Brasil!!



E vocês? O que vão fazer? Qual é a trilha sonora para curtir? (com voz de locutor babaca)

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...