segunda-feira, 10 de junho de 2013

Evento de Troca de Livros, look da semana e fds corrido

Começa segunda e já estou acabada do fim de semana. Este foi ótimo, lotado de atividades, amigos e cultura.
Sábado, depois das minhas 4 aulas de português e inglês corri para o evento organizado pelo Sofá da Lu, demorei mais que o normal para chegar ao Açaí Bar pelo simples motivo que agora é impossível andar por lá sem ser parada quinze vezes por motivos variados, e nem estou falando da marcha da maconha, foi o Ajude as Crianças, Unicef, Hare Krishnas, mendigos e também encontrei alguns amigos para papear (está parte foi legal). Está bem difícil andar pelas ruas sem ser abordado pelos coletinhos:

" Você gosta de crianças?"

Claro que gosto, já contribuo e por isso vocês deveriam revezar os lugares onde fazem abordagem, pois todos os dias alguém me pergunta a mesma coisa. Demorei, mas cheguei ao evento, só que demorou muito para que os outros participantes também chegassem, estavam presos atrás da marcha que descia a Augusta em direção a Praça Roosevelt. Próxima vez vamos checar todos os eventos/movimentos que acontecerão para não calhar no mesmo dia.


Eu levei três títulos para trocar: Shopaholic takes Manhattan, um Guia Visual do Japão e Sex and the City, peguei dois sobre metabolismo e alimentação.
Houve um sorteio super divertido e eu ganhei o filme Laranja Mecânica (meu quarto Kubrick!).

Depois corri para encontrar minhas queridas ex-roomates da primeira vez que fui à Disney, fomos ao Prainha da Joaquim Eugênio de Lima.

 Muito bom encontrar estas meninas! Temos as ideias e pensamentos tão parecidos que é absurdo pensar que nos conhecemos na fila para pegar apartamento no famoso Vista Way.

Bolo de aniversário da minha "priminha"

Look da semana (bordei pérolas no casaco e sai de camisa social na rua)
Action Figure super fofo que ganhei!!!Alguém sabe o nome dela?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...