quinta-feira, 6 de junho de 2013

Segunda Troca de Livros Sofá da Lu

Minha amiga blogueira e do couchsurfing Lu Letti é uma devoradora de livros e DVDs e para celebrar este vício, além de conseguir alguns títulos novos, ela irá promover neste sábado mais uma tarde de trocas!



Aeee galera! Agora sim, está tudo certo para a segunda Troca de Livros do Sofá da Lu! :)
Eu tinha dito que faria de mês em mês, mas meus coleguinhas leitores me apontaram o fato que de dois em dois, dá mais tempo pro pessoal ler os livros que pegou, e até levar eles de volta para que outra pessoa possa ler! Achei um ótimo ponto e portanto aqui estamos.

As regras são as mesmas da outra vez: não tem regras! É só levar alguns livros e DVDs até o Açaí Beach Bar na Rua Augusta 1267, e lá encontrarão novos lares para estes velhos amigos, e acharão novos amigos para levar pra casa e ler até cansar! :)

Vale o bom senso, nada de chegar lá de mãos abanando e sair com 10 livros, mas se você realmente não tem nada para levar, pode ir mesmo assim e pegar algo novo para ler. Também pode ir até um sebo né, e pegar uma edição antiga do seu livro favorito para levar até a troca, e talvez encontrar outras pessoas que tenham o mesmo gosto, ou até passar o seu gosto adiante.

Ah, além disto vou sortear mais alguns DVDs e talvez um livro, para os participantes do evento! Aceitarei doações pequenas para quem quiser ajudar a manter os eventos e os prêmios rolando! ;)

Bem gente, é isso! Espero vocês lá e não se esqueçam de entrar no blog! http://sofadalu.blogspot.com.br/
E curtir a pág no face: https://www.facebook.com/SofaDaLu

BeijodaLu ♥
 
 
Será das 14h às 19h30 Sábado, 8/06/2013
Açai Beach Bar
1267 Consolação - São Paulo/SP. Telefones: (11) 3159-3240 ou 3062-9404
http://www.acaibeachbar.com.br/
 
 
 Eu estarei lá, levando pocket books, biografias, DVDs e cd. Apareçam!

Um comentário:

lulu disse...

Juuuuuuuuuuuu! Lindona! Obrigada pela atenção e carinho ao Sofá da Lu!!! Amei o post!

Te vejo lá na Troca de Livros no sábado! ;)

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...