segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sábado Nerd e Vlogger da Semana

Sábados são sempre animados em São Paulo, aproveito para ver os amigos, estudar inglês e fazer tudo que não rola na semana, ai domingo desmaio em casa. Este não foi diferente, foi bem, digamos, otaku, sim, há quantos anos não encontrava estas pessoas apaixonadas por moda e cultura japonesa?
E uma das novas aquisições ao círculo de conhecidos é blogueira e vlogueira famosa e fofa, quem? Veja mais abaixo.


Look do dia (achei All Star cano alto salmão!)

Encontrei a Le Cosmos para almoçar pela Liberdade e para fazer Couchsurfing lá em casa! Ela estava passando o feriado em SP e depois de uns dias na casa de outra amiga, veio para a minha com a malinha. Passeamos e nos juntamos com uns amigos para cantar ~músicas japas~ no karaokê Kanpai.

Le e seu cachecol inspirado em Doctor Who, meninas cantando e orgia/canibalismo

Depois de cantar, veja a gente imitando as Sailors na música Moon Revenge, fomos ao Prime Dog e eu pisei na jaca tão lindo! Faziam meses que não comia fritura e pedi batata smile! Bom de seis, eu só comi três, mas pensando no meu lindo sangue de atleta, só que demos tantas risadas que todas as calorias foram embora (esperamos)!



Então a Mari posta nossa foto Sailor no Instagr.am e eu descubro que ela é blogueira famosa...Coloquei na dica:

Blog mais fofo da semana http://rendasdemetal.blogspot.com.br/

Para encerrar o dia, assistimos, no notebook, o musical de Legalmente Loira, estava sentindo falta desses dias nerds!

3 comentários:

Andreia Inoue disse...

Só me arrisco no karaoke em casa,minha voz eh muito feia,hahaha!
gostei muito das suas fotos,o sabado parece que foi 100%incrivel.
Um abracao.

JuMinako disse...

Ahh, ia ser muito legal marcar um karaokê com vc!!!!!!!

Akira thatan disse...

Karaoke, num acreditoooo....sad

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...