domingo, 19 de junho de 2011

SPFW verão 2012

Ontem o frio deu uma trégua e pudemos curtir um tempinho gostos lá na Bienal.
A querida @lecamarriot me levou "à tira colo" para conhecer o lounge d´O Boticário, de longeeeee o mais legal! Lá era assim, qualquer um podia fazer sua inscrição para o curso de automaquiagem ou separar um horário para ser embelezado pelos maravilhosos maquiadores contratados, sem mendicância, sem implorar por horário, e ao final um lindo kit com gloss e sombra!
Convite lindo


Depois fomos ao lounge da C&A, que já estava sem as T-shirts, bebemos um suquinho de cevads, que não há suco mais gostoso no mundo....


Na lojinha pop store era isso mesmo? destaque para o radinho e a cuia do Alex Delarge, o resto estava num preço que, Meu Deus, será que alguém realmente comprou? rsss

Ai lá no lounge da C&A gravei geral tentando comer os salgadinhos e conseguir uma bebidinha, vai pro meu outro blog a análise cilada, tá pensando que só pobre se mata por uns "cocrets"?

Resultado, adorei ontem, principalmente pela companhia Leca e por conhecer a @gabibianco !!!

Veja o antes e depois do curso:

3 comentários:

Lilian disse...

Juminako sempre linda e antenada... amoo...

Mel disse...

Lindissima, amei!

Kiyomi disse...

O legal de ir em alguns lugares para saber como-se-faz-alguma-coisa ou ganhar algum convite, já rendeu-me alguns brindes (e como se maquiar, tratar a pele, etc), como o cupom para hair treatment da Kérastase Japan e numa enquete promovida por duas meninas daqui mesmo (participei porque AMEI o site delas) ganhei sombras, batom e esmaltes da Revlon!
Arrasou no visual, hein? Adorei!!!
(E o convite tambem ficou uma lindeza!)
Beijao!!! ^^

PS: Off-topic - acabei fazendo um post sobre aquelas placas de metrô japonês a versão "faça isso novamente", encontrei as placas no... gugol, ne?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...