segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cansada do rolê, ou não ando bebendo o suficiente para achar normal

Já tem alguns anos que para me manter fora de casa depois das 23 horas tem que ser A Festa, ou um importante show, balada comum, nem pensar. O que gosto agora é de encontrar os amigos para conversar, tomar cerveja e comer pizza. Coisas que antes achava chatas.
A introdução é para contar dois "causos" que me aconteceram este fim de semana que me deixaram um pouco chateada de sair.



Sexta-feira sai do trabalho e encontrei uma amiga numa padaria aqui perto, sem opção do que fazer fomos à um famoso bar de happy hour na região da Paulista, encontramos mais alguns amigos e acabamos ficando até depois das 23h, descemos para a fila de pagar a conta e um imbecil, obviamente embreagado, começou a discutir com um dos garçons e em acesso de raiva e idiotisse jogou o copo de vidro que segurava para acertar o garçom, só que o copo estilhaçou-se ao chão e os pedaços voaram em mim e em minha amiga, machucaram, mas não sangrou. Os funcionários tentaram "abafar o caso" e conversaram com o freguês do lado de fora. Eu fiquei muito brava, minha amiga que me segurou, eu não queria bater no cara nem nada.
Eu queria comentar que o acesso de raiva dele, não interessava o motivo, pois agressão covarde nunca é a resposta, poderia ter estragado a noite de outras pessoas que nada tinham a ver com isso.
É fato que em momentos de idiotice aguda, quem se machuca são pessoas que nem estavam na história.
Realmente não adiantaria falar com ele, pagamos, fomos embora e o babaca ainda estava discutindo com o garçom, acho que ele queria uma maneira de sair sem pagar a conta.
Na volta meus amigos me acalmaram e esqueci a confusão, idiotice acontece e não poderia estragar um lugar que gosto tanto de ir.


Mas chegou o sábado e a tão esperada festa da rede de viagens que eu frequento, mas que algum tempo estava um pouco bodeada, a ideia original era curtir até às 4h30 e pegar o metrô para casa, encontrei uns amigos, entramos às 23 horas e no começo foi realmente como esperava, atualizei das notícias de meus amigos, conheci algumas pessoas de fora, falamos sobre próximas férias, mochilões, etc, o papo de sempre. As músicas bregas começaram e fomos dançar. Começaram a aparecer umas pessoas diferentes e dançando bem hum...Digamos sensualmente e acho que não bebi o suficiente por isso fiquei reparando, mas o clima ficou super pesado, menina com as pernas abertas em volta da cintura de um cara, sério gente? Não sou puritana, mas todos lá tinham entre 24 e 34 anos, não precisamos mais disso.
E é aquilo que dizem, os incomodados que se mudem, fui embora em antes do metrô abrir, preciso checar muito bem a lista de convidados antes de dar attending à algum evento.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

You could dеfinitelу see your еxρertise іn the woгk уou writе.
The arena hopes fоr eѵеn more pаѕsionate writегs ѕuch as yоu who aren't afraid to say how they believe. At all times follow your heart.
My website: v2 cigs reviews

Anônimo disse...

My spοuѕe and I stumbled over here ԁiffегent web
page аnd thought I might chеck things out.
I like ωhat I ѕeе so now i'm following you. Look forward to going over your web page again.

Look into my site ... http://wiki.gordon.ac.il/

Anônimo disse...

Thаt worked these days! Thanκ yοu!

my webpagе - green smoke

Anônimo disse...

The Cryotherapy could be integrated in Chiropractic company.
Operating on a normal basis will enable fortify your leg and your back again muscular tissues.


My blog ... http://votejb.info/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...