quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dave Grohl como príncipe encantado!

Adoro estas histórias de amor entre pessoa famosa e pessoa comum, postei já sobre o vocal do Muse e a italiana sortuda aqui, e tinha ouvido uma versão sobre como o líder do Foo Fighters tinha conhecido a esposa, novamente em um bar e com uma frase de efeito, vou contar:


Em 2001, alguns anos após o divórcio de seu primeiro casamento, David foi com um amigo ao  Sunset Marquis whiskey bar em Los Angeles tomar uns drinks, ele estava totalmente mal vestido, com um vans, shorts imundos e camiseta, enquanto que as garçonetes vestiam roupas de coelhinhas, uma delas tinha um encontro com o amigo e trouxe uma amiga para apresentar, a Jordyn!
Dave sabia que as garotas não queriam falar com ele, pois estava horrível então fez o que "qualquer homem em sua posição faria: as deixou bêbadas!", isso em suas próprias palavras!
Todos bêbados e ele brinca para Jordyn: " você é minha futura ex-esposa".
 Então ela escreve o telefone em um papel e assina "Jordyn, sua futura ex-esposa".
Eles saem algumas vezes, mas o medo do compromisso o ataca- sim, ele também tem- e Grohl decide desaparecer.

Em agosto de 2001, vai para Londres e Taylor, o baterista da banda, sofre uma overdose e faz Dave mudar um pouco de perspectiva, ele volta e liga para Jordyn e voltam a se ver, em 2003 casam! O Ogro virou um príncipe!


Hoje o casal tem duas filhas, Dave se diz um homem realizado e vem com o seu Foo Fighters matar os fãs brasileiros do coração!



Ah, sim... Ainda estou esperando o 50 pila para ver Foo Fighters!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...