quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Qual é a próxima aventura, JuMinako?

  Nem bem voltei, completou uma semana hoje, e essa já é a pergunta mais frequente dos meus amigos. Parece que o TravelBug já me incomoda novamente e contou a quem me conhece (o danadinho veio acompanhado do LoveBug, mas essa é outra história), então estou aqui matutando para onde ir.
  Eu sempre quis fazer a América do Sul, fazer o caminho dos Incas (Chile/Bolívia), Peru e Argentina, claro. Mas essa viagem eu não gostaria de fazer sozinha como foi a de NYC, eu queria fazer com alguém especial (lovebug maldito!rs), Acho que a pessoa que topar mochilar comigo pelos caminhos de Che Guevara - lembra do filme Diários de Motocicleta - merece tudo de bom na vida!rs

Olha que absurdo o Atacama

E Machu Pichu

  Mas se a América do Sul não rolar ano que vem, tenho sofá garantido em Cologne, em Otawa ou Viena.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...