segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quero fazer uma festa!

Este sábado foi niver da minha querida amiga @zizi1 e ela armou A Festa!
O tema era 20th Century, quer dizer, você poderia se vestir conforme as épocas, 10's, 20's, etc.
O local, Edifício Planalto no centro, melhor ainda, no topo!
A vista era incrível:




Eu escolhi os rebeldes anos 50, algo meio Grease, Juventude Transviada.
Consistia em saia cintura bem alta em lã - essa é dos anos 80 - blusa de babados, bolsinha à tira-colo - começo dos anos 90- meia com rendinha e a Melissa 3-Straps Elevated, minha clássica para fantasias!

O que acham?



O pessoal também caprichou! E tinha uma Bonequinha de Luxo lindaaaaaa, ela achou que eu estava vestida de Diane Arbus e me indicou um filme, amei! Logo comento com vocês!



O esquema da festa é bem legal, os convidados pagam 40 Reais para entrar, tem open bar de cerveja, vodka com energético, mojitos, sex on the beach, blue lagoon, salgadinhos e sushi! Mas tem que alcançar o mínimo de 120 convidados!
Adorei o atendimento e o local, estou pensando em fazer meu aniversário em março, mas não tenho 120 convidados, preciso de mais aniversariantes, alguém disposto?


2 comentários:

Juliana disse...

se meu aniversário fosse em março!

Andreia Inoue disse...

adorei as fotos e me convida que vou,
:D
beijao.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...