domingo, 13 de novembro de 2011

Times Square, NYC


Na minha viagem fiquei emocionada duas vezes -entenda como tive lágrimas que deram uma escapadinha discreta- uma delas foi quando sai da estação de metrô Times Square- 42nd st. e entrei neste universo de luzes, pessoas e sonhos,tudo o que pensei foi: "caramba, estou aqui mesmo!"
Times Square é como um largo formado na junção da Broadway com a 7nd Avenue e que se estende das ruas 42 a 47 e possui atrações como o museu de cera Madame Tussauds, Ripley´s Believe it or not, loja da Sanrio, Forever 21, Toys´r´us e outras lojas incríveis, mas principalmente teatros.

A fachada dos prédios já é uma atração e você pode aparecer em um deles, é só investir uma graninha e tirar uma foto para que fique 15 segundo no telão.
Este é com certeza um dos lugares que você tem que ir!

Tentei tirar fotos, mas o video foi a maneira encontrada de mostrar a dimensão do lugar para a minha mãe, vocês também podem conferir!
Eu estava com um americano e dois Austríacos, nenhum deles fala português ou mesmo espanhol, por isso o video ficou ainda mais bobo!



O que mais me emocionou? Tema para um próximo post!

Um comentário:

Mariana Teles disse...

Jú, que legal, não conhecia seu blog e não sabia que vc tinha viajado!
Animal... eu achei que fosse me sentir assim em Paris, mas me senti assim mesmo na Piccadilly Circus! Eu tinha acabado de sair de um concerto em uma igreja, foi tudo maravilhoso e a lagriminha me escapou também, rs.

Adorei seu blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...